Cáseos Amigdalianos Tratamento Natural

Fabricante: Ciende Cursos

Modelo: Ciende Cursos

Disponibilidade: 994

Preço: R$ 37,00
Sem Impostos: R$ 37,00

Ciende Cursos - Termos de Garantias
Código de Defesa do Consumidor


Para fazer valer seus direitos, você precisa saber diferenciar o produto ou serviço.
Para o cliente que comprou em nossa loja virtual, saber quanto tempo possui de garantia de um produto ou serviço comprado ou contratado, necessariamente precisa saber classificar esse produto ou serviço.

Existem dois tipos de produto ou serviço
DURÁVEIS e não DURÁVEIS.
Os produtos e serviços duráveis e não duráveis distinguem-se pela durabilidade dos mesmos, medida conforme o tempo de consumo. Como serviços e produtos duráveis podem ser citados, eletrodomésticos, serviços de construção e manutenção, e como não duráveis produtos alimentícios entre outros de consumo rápido.

CDC - Comissão de Defesa do Consumidor
Acesse o Site: www.oabac.org.br - Saiba Mais


Procon - Proteção ao Consumidor.
Acesse o Site: www.procon.rj.gov.br - Saiba Mais


Trabalhamos com 4 tipos de produtos em nossa Loja Virtual
1. Mídias CDS & DVDS - com conteúdo gravado.
2. Apostila Digital - com conteúdo em texto
3. Apostila Impressa - com conteúdo em texto
4. Programas e Jogos - com conteúdo copilado.

Estes produtos podem ser entregues em vários formatos e contendo embalagens ou não, detalhe ao ser verificado no ato da compra, os formatos mais conhecidos são: Nos formatos PDF, Power Point e Word, Encadernados, Software, Mídias CDS & DVDS, Vídeo Aulas VOB ou AVI, entre outros, produtos que são classificados como produtos duráveis.

Estes são produtos físicos que precisa ser entregues pelas agencias de correios, não sendo possível ser transmitido via internet, Abaixo você terá uma descrição das formas de envio e recebimento e tipos de produtos dos quais nos trabalhamos. ATENÇÃO: VER LINK PRAZOS DE ENTREGA

O QUE SÃO PRODUTOS FÍSICOS?
Os produtos que conhecemos e conseguimos palpá-los e possui forma própria enquadram-se nesta categoria. Para utilizar você precisa manuseá-lo, como exemplo um livro impresso, um CD/DVD, uma apostilas impressa. Este tipo de produto físico para recebê-lo você precisa também de um endereço físico, como exemplo seu endereço residencial / comercial ou do trabalho.

O QUE SÃO PRODUTOS DIGITAIS?
Os produtos digitais são aqueles que não precisam ser manuseados manualmente, como exemplo um livro digital em formato PDF, Word ou Power Point. Para utilizar basta fazer o download em nosso site, e você usufruir do produto utilizando um computador, tablete ou celular conectado a Internet.

NOSSA GARANTIA:
A Ciende Cursos
fornece total garantia nos produtos e serviços comercializados em nossa Loja Virtual.
Nossos vídeos aulas são pensadas e revisadas por autores renomados em suas áreas - você terá as melhores explicações mesmo para os conteúdos mais complexos, também são utilizados os melhores recursos audiovisuais para facilitar o entendimento do conteúdo e associação com a o dia a dia.

Todo o material é gravado e editado na sede da empresa, que conta com 12 ilhas de edição, quatro estúdios de gravação, dois estúdios de áudio, gráfica, editora, logística e aproximadamente 100 colaboradores, que participam diretamente da produção dos materiais.

Nossos Produtos Digitais “Ebooks” são copilados gravados em pastas e arquivos com sua identificação, cada produto e previamente testado varias vezes seu funcionamento, pelo nosso controle de qualidade, cada um de nossos produtos tem um selo de comprovação de seu pleno funcionamento.

Nosso modelo de produto "Ebook Digital" ou "Info-Produto" não podem ser trocados ou devolvidos, devido a se tratar de arquivos digitais de computador e uma vez que foram gravados, baixados ou feito download para o computador do cliente, e mesmo que o comprador devolva o produto original, ficara com uma cópia em seu poder, desta forma será sempre um prejuízo para o vendedor.

Formas de Pagamento Aceita Em Nossa Loja Virtual.
Comprar pela internet nunca foi tão fácil.


Aceitamos todas as formas de pagamento online, Veja como funciona o pagamento Bcash. Acesse o site: www.bcash.com.br. E conheça na integra o que o sistema de pagamento oferece. Você ainda conta com a Garantia da Ciende Cursos na entrega do seu pedido em ate 14 dias uteis para todo Brasil.

O Bcash oferece serviços financeiros para compradores online. E importante informar que o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde você comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega. Mas, este bloqueio só está habilitado ao comprador no prazo de até 14 dias após aprovação da transação.

Quais as formas de pagamento disponíveis no Bcash?
1. Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
2. Visa em até 12x
3. Mastercard em até 12x
4. Aura em até 24x
5. American Express em até 12x
6. Diners em até 12x
7. Hipercard em até 12x
8. Elo em até 12X
9. Pagamentos à vista:
10. Crédito Virtual
11. Boleto Bancário
12. Transferência entre contas: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco HSBC. Você pode comprar em nossa Loja Virtual com toda comodidade e segurança.

COMPRAR POR DEPOSITO BANCÁRIO

Com o comprovante do deposito em mãos, CLIQUE AQUI para confirma seu pagamento.
Preencha o formulário corretamente com os dados do comprovante de pagamento, caso tenha duvidas no preenchimento, vá para o ultimo campo e digite todos os dados do comprovante. Veja abaixo os dados que você deve nos informa no formulário.

1. Seu nome
2. Seu email
3. Seu telefone
4. Nome do produto
5. Data do pagamento
6. Valor do deposito
7. Agencia acolhedora do pagamento (onde foi efetuado o deposito)
8. Endereço completo para postagem do pedido
9. E mais informações que você achar necessário.

Independente da Forma de Pagamento escolhida:
Pedimos a gentileza do cliente e usuários de nossa Loja Virtual, que nos informe, ou nos mande um email, para que possamos tomar conhecimento de sua compra. Caso venha dar preferência nos mande o comprovante de pagamento, para podermos enviar seu pedido com mais rapidez.

Veja abaixo algumas duvidas relacionada aos pagamentos por cartões de credito em nossa Loja Virtual.

Minha transação foi cancelada, mas foi debitado na fatura do meu cartão de credito.
O que devo fazer?

1). Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma próxima fatura. Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito, e esse número está no verso do próprio cartão de crédito.

Ainda não recebi o estorno de uma transação cancelada, o que fazer?
2). Primeiramente é necessário verificar qual o meio de pagamento utilizado na transação. Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.

Para as compras pagas através da sua Carteira Bcash (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Bcash. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Bcash ou realizar novos pagamentos com seu saldo.

Como finalizar o pagamento utilizando a modalidade Transferência Bancária?
3). Após selecionar a opção de pagamento via Transferência Bancária e clicar no botão para Finalizar o processo de pagamento, automaticamente será direcionado para o ambiente do seu Banco escolhido. Nesse momento, você está na página do seu Banco e para a transferência ocorrer com sucesso será preciso que sua conta bancária esteja autorizada a realizar transferências on-line e lhe serão solicitados o login e senha do seu internet banking.

Não consegui concluir o pagamento com o Cartão de Crédito, o que fazer?
4). Primeiramente, é importante identificar na administradora de seu cartão se há alguma restrição para o tipo de compra que tentou realizar. Para isso, é só ligar para a Central de Relacionamento de seu cartão através do número localizado no verso do próprio cartão.

Caso já tenha realizado o processo acima e não existam restrições para a compra, lembramos que todas as compras estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e tem como objetivo, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo.

Posso alterar a forma de pagamento de uma compra?
5). A troca da forma de pagamento poderá ocorrer caso o pagamento não tenha sido selecionado. Nesse caso, acesse sua conta Bcash e entre no menu “Transações”. Localize a transação desejada na seção “Em Andamento”, e na coluna “Opções” clique sob o botão que indica “Realizar Pagamento”.

Se optar por pagar via cartão de crédito, digitou os dados do cartão, finalizou a compra com sucesso e a mesma foi realizada a menos de 14 dias, é possível iniciar uma disputa informando que deseja o cancelamento, pois você quer alterar o meio de pagamento.

Caso a compra tenha sido realizada há mais de 14 dias, é necessário que o vendedor solicite ao Bcash o cancelamento da compra. Para as demais situações, orientamos que desconsidere essa compra e realize outra transação com o meio de pagamento desejado.

Comprar Em Nossa Loja Virtual e Muito Fácil.

SIGA ESTES 4 PASSOS
1) Encontre o curso desejado.
2) Adicione o curso ao carrinho de compra e clique em finalizar pedido.
3) Faça seu cadastro com seus dados de entrega.
4) Escolha a forma de pagamento.


Se você chegou em nosso site através de um site de busca, ou de um anuncio na Internet. Você pode começar sua navegação no menu categorias, cada categoria representa uma área de cursos. Ao clicar na categoria, irá abrir uma página com todos os cursos, basta visualizar os títulos dos cursos e clicar no link de seu interesse, você poderá ler a descrição do conteúdo didático antes de comprar, se haver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato conosco para mais informações.

Se você tiver alguma dúvida?
ASSISTA AOS VÍDEOS TUTORIAIS ABAIXO - CLIQUE AQUI

FORMAS DE PAGAMENTOS:
Em nosso site você encontra várias formas de pagamento, você poderá adquirir o material didático de maneira fácil e rápida, com total facilidade e segurança. Escolha entre as diversas formas de pagamento que disponibilizamos em nosso site e boas compras.

Independente da Forma de Pagamento escolhida:
Pedimos a gentileza do cliente e usuários de nosso website, que nos informe, ou nos mande um email, para que possamos tomar conhecimento de sua compra. Caso venha dar preferência nos mande o comprovante de pagamento, para podermos agilizar o envio do seu pedido com mais rapidez.

Prazos de Entrega dos Produtos.
O prazo de entrega dos pedidos conta-se 6 dias úteis para todo Brasil
, podendo chegar ate 8 dias para algumas cidades do interior devido ao acesso dos agente dos correios.

LEMBRE-SE: Conta-se dias úteis de Segunda a Sesta, sem feriados ou finais de semana.

LEIA COM ATENÇÃO: Entenda como se compõe os prazos de entrega dos pedidos.
O prazo normal de entrega e de (6) Seis dias úteis para todo Brasil, podendo chegar ate 8 dias para algumas cidades do interior devido ao restrito acesso dos agentes dos correios.

A Ciende Cursos trabalha com duas modalidades de entrega.
ECONÔMICA: onde o valor do frete é mais barato, e a entrega EXPRESSA: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.

A Ciende Cursos utiliza os serviços dos correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido, guarde o numero de rastreamento e verifique a cada 2 dias o andamento, e se certifique que haverá alguém no local para receber a encomenda na data prevista, entre as 8:00 as 18 Horas. Após a postagem de cada pedido, será enviado para o email de cadastro do cliente o numero de rastreamento do pedido, fique atento no seu email.

OS CORREIOS UTILIZA DE 3 TENTATIVAS DE ENTREGA.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restar infrutíferas, seu pedido voltara para o centro de distribuição da Ciende Cursos, caso você constate que seu pedido enviado de volta, entre em contato conosco.

Como Contar o Prazo de Recebimento do Seu Pedido?
3 dias + 5 dias = 8 dias úteis, para localidade com entrega em 5 dias, você deve contar após 3 dias da aprovação de seu pagamento para que seu pedido seja postado nas agencias de correios, para cidades do interior de longa distancia, você deve contar 11 dias úteis para o recebimento do seu pedido.

Cartão de Crédito:
No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário:
O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do Banco e horário de pagamento.

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00 Horas, dias úteis.

Problemas na Entrega
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Ciende Cursos se reserva ao direito do prazo de (7) Sete dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Conheça os serviços de entrega dos correios
www.correios.com.br/para-sua-empresa/comercio-eletronico/servicos-de-entrega-dos-correios

Conheça as modalidades de Serviços com destinos nacionais
www.correios.com.br/para-sua-empresa/encomendas/nacionais

O que fazer se sua encomenda não chegou?.
www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

Calculo de Preço e Prazos: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Confirma Endereço Para Entrega: www.buscacep.correios.com.br/

ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA.
1). O que e preciso para os correios entregar um produto, em bairro recém-construído?
2). Minha encomenda ainda não chegou o que devo fazer?
3). Como posso fazer uma Reclamação ou Denuncia nos correios?
4). Quando devo recorrer a Ouvidoria dos correios?

1). O que e preciso para os correios entregar um produto, em bairro recém-construído?
A distribuição domiciliária é regulamentada pela Portaria Nº-567/2011 do Ministério das Comunicações - MC, que disciplina as condições de entrega dos objetos postais em âmbito nacional. Tal documento estabelece como critérios básicos para realização daquele serviço, certas evidências estruturais como: que os logradouros e vias disponham de placas indicativas de nomes instaladas pelo órgão municipal ou distrital responsável, que os imóveis apresentem numeração de forma ordenada, individualizada e única, que as vias e os logradouros ofereçam condições de acesso e de segurança ao empregado postal, que os imóveis disponham de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ou haja a presença de pessoa responsável pelo recebimento no endereço de entrega;

Uma vez atingidos os parâmetros determinados, cuja iniciativa deve ser da administração pública local, os Correios, mediante a realização de trabalhos técnicos adequados, definirão os recursos necessários à entrega em toda a área reivindicada;

É de grande valia o empenho dos moradores, bem como das representações comunitárias, em gestões de cidadania junto à administração local, no sentido da total regularização dos logradouros, visando dotá-los das condições essenciais para plena execução das atividades de entrega domiciliária.

2). Minha encomenda ainda não chegou o que devo fazer?

Como posso fazer uma Reclamação ou Denuncia?
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) não trata de assuntos relacionados a objetos registrados, postados no Brasil ou no exterior.

Para verificar a posição de encomendas registradas, acesse o Sistema de Rastreamento de Objetos dos Correios na Internet: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

3). Como posso fazer uma Reclamação ou Denuncia nos correios?
As RECLAMAÇÕES sobre esse serviço devem ser registradas, com o preenchimento de um formulário, disponível na página dos Correios na Internet: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

As DENUNCIAS devem ser registradas, com o preenchimento de um formulário, disponível na página dos Correios na Internet: http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ouvidoria.cfm

Outra opção é entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), pelo telefone 0800-7250100, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 18h.

Caso já tenha registrado sua reclamação, a resposta será dada em até 5 (cinco) dias úteis. Aguarde neste mesmo canal pela sua resposta.

4). Quando devo recorrer a Ouvidoria dos correios?
A missão da Ouvidoria é ser o porta-voz do cidadão na empresa, em beneficio de toda sociedade. Você pode recorrer a Ouvidoria em caso de denuncia ou insatisfação com a resposta dada pelo atendimento de primeiro nível.

Indenizações
Nos casos de extravios há indenização pelo valor pago?
Sim. A indenização e/ou restituição de preços por extravio será paga ao remetente ou ao destinatário ou à pessoa para quem os respectivos direitos tenham sido transferidos, em conformidade com as normas dos serviços/produtos dos Correios.

Como posso obter informações sobre a indenização de um objeto extraviado?
Entre em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, por meio dos seguintes números:

3003-0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas;
0800 725 7282 - Demais localidades;
0800 725 0100 - Exclusivo para sugestões ou reclamações.

Conheça Nossa Política de Troca e Devoluções
Este documento é parte integrante de nossos Termos & Política de uso do site
. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
- Politica de Privacidade
- Termos de Uso

Todos os produtos despachados estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Ciende Cursos. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que seja recusada no momento da entrega, evitando assim transtornos posteriores.

Trabalhamos 24 horas para disponibilizar cursos com qualidade, testados e aprovados pelo nosso controle de qualidade. Estamos sempre renovando e buscando novas parcerias com os melhores fornecedores nas várias áreas de cursos os quais comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos alunos, criamos essa Política de Troca e Devolução. Para esclarecer aos nossos alunos os procedimentos que devem seguir após a aquisição de um de nossos cursos.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Produto entregue por DOWNLOAD
Produto entregue pelas AGENCIAS DE CORREIOS.
Cursos Online com liberação de senha e login de acesso.

Desistência/Arrependimento: 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Produto com defeito: 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional: 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

No momento da entrega verifique as condições do produto.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
3. Produto avariado.
4. Produto quebrado.
5. Produto em desacordo com o pedido.
6. Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO
Com o objetivo de atender plenamente ao cliente a Ciende Cursos estabeleceu esta política de devolução do valor pago em caso de insatisfação com o conteúdo dos vídeos aulas que compõem o produto adquirido neste site.

POLITICA PARA CURSOS ONLINE
A devolução do valor pago deverá ser requerida pelo cliente no prazo máximo 48 (quarenta e oito) horas após a disponibilização do LOGIN e da SENHA para acesso ao produto, (CURSOS ONLINE) devendo o cliente obrigatoriamente preencher o formulário eletrônico de solicitação de devolução.

O valor pago pelo cliente será devolvido após o envio do referido formulário eletrônico. Na hipótese de pagamento realizado por boleto bancário, a restituição do valor pago será por meio de depósito bancário na conta corrente de titularidade do cliente, informada no formulário eletrônico, no prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da solicitação de devolução. Na hipótese de pagamento realizado com cartão de crédito, a restituição do valor pago será por meio de crédito na fatura do cartão de crédito do cliente, a vencer no mês subsequente ao da solicitação de devolução.

A devolução do valor pago nos termos do “GARANTIA CIENDE” se aplica exclusivamente para insatisfação com o conteúdo dos vídeos aulas que compõem o produto, não se aplicando na hipótese de insatisfação do cliente causada pelo não preenchimento da configuração mínima necessária para acesso aos referidos conteúdos. Em razão disso, o “GARANTIA CIENDE” não aplica aos clientes que adquiram os produtos deste site e não possuam as seguintes configurações de equipamentos e softwares instalados:

A). CONEXÃO DE INTERNET:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1 MBPS para uma melhor visualização dos vídeos

B). CONFIGURAÇÕES DE SOFTWARE:
I. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
II. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
III. Firefox 3, Internet Explorer 7 ou superiores

C). CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS RECOMENDADAS PARA O COMPUTADOR:
I. Processador 2.0 GHz ou superior.
II. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
III. Placa de video 128 Mb off-board ou on-board.
IV. HD com 10Gb livres.
V. Monitor 800x600 pixels.

LIVROS E APOSTILAS IMPRESSAS:
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto impresso por arrependimento, observe as seguintes condições. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

PRODUTOS DIGITAIS
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para desistência de um produto Digital por arrependimento, observe as seguintes condições. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. A devolução do valor corresponderá a 50% do valor total, uma vez que o cliente já efetuou o download do material.

IMPORTANTE: Para material impresso, não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente, no ato da compra.

PRODUTO COM DEFEITOS
Para devolução de produtos com defeito, o prazo e de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito. Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pelo produto. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS.
O ressarcimento dos valores será pago utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em na próxima fatura de cartão de crédito do cliente.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, informar se é conta corrente ou poupança, nome do titular da conta, CPF do titular da conta.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. Não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente no ato da compra.

Nossa Localização:

Avenidas das lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Gardênia Azul.
Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22765-451.
TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM.




Nossa Qualificação e de 100% Positiva Em Comercio Eletrônico



A Ciende Cursos se orgulha em ter você como cliente, estamos abertos 24 horas ao publico que busca novos horizontes profissionais, nosso objetivo e oferecer cursos de Análise Técnica com didática simples e objetiva, artigos técnicos, vídeos aulas exclusivas, compartilhamento de experiências e constante troca de informações.

Acreditamos na: ÉTICA
Esse é o pilar moral que sustenta A Ciende Cursos. Nosso relacionamento com cliente, funcionários, amigos, fornecedores, governo e a sociedade em geral é regida por padrões que vão além do mundo legal, pois está em nosso íntimo que sucesso sem ética não e nada.

Acreditamos na: CONFIANÇA
Sabemos que confiança é a base para qualquer relacionamento duradouro. Temos ciência que a confiança é conquistada diariamente, por isso, trabalhamos consciente que cada instante, cada contato é uma chance para conquistarmos a confiança de todos que nos relacionamos.

Acreditamos na: TRANSPARÊNCIA
Não basta dizer que se faz, é preciso provar. Nosso trabalho é feito diariamente para que todos os processos sejam simples, claros e transparentes para todos os envolvidos.

Acreditamos na: AGILIDADE
Nos dias de hoje todos têm pressa e por isso os nossos processos são estruturados para que possamos atender a todos de formal ágil e rápida.

A Equipe Ciende Cursos
Agradece Sua Visita
Certificado de Conclusão.
Leia atentamente as informações abaixo e saiba como solicitar seu certificado.


ATENÇÃO: O Certificado emitido pela “CIENDE Cursos com Educação A Distancia” - CNPJ: 18.298.988/0001-82. Destinam-se ao enriquecimento de seu Currículo, mas não irá o(a) habilitar em um conselho de classe (CREA, CRM, CRO, OAB, COREN, CFR, CRECI e outros), é necessário um Curso Superior (Universidade) ou Curso Técnico (Presencial). Nosso curso não substitui um curso técnico ou superior, eles se encaixam na categoria de “Cursos Livres a Distancia”. Nosso certificado é emitido em conformidade a lei nº. 9394/96; Decreto nº. 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), como cursos de CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL.

Baixe o arquivo PDF. Leia a documentação completa para solicitar seu certificado.
Clique Aqui Para Baixar


Baixe o arquivo WORD. Leia a documentação completa para solicitar seu certificado.
Clique Aqui Para Baixar


ATENÇÃO:
Será Emitido o Certificado para os itens em que constar no anuncio do curso.
“Curso com Certificado”

Anuncio que não tiver habilitado a referencia do certificado, não dará direito ao certificado, será emitido certificado para APOSTILA IMPRESSA ou APOSTILA DIGITAL, desde que a mesma esteja habilitada no anuncio para o certificado.

Validade do Certificado:
O Certificado Emitido Pela Ciende Cursos é Reconhecido Pelo MEC?


CLIQUE AQUI - Para Solicitar Seu Certificado:
O MEC - Ministério da Educação só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização e qualificação profissional a distancia.

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Fonte: Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro.
Documento disponível em: www.cee.rj.gov.br/coletanea/d314.pdf
O Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro - CEE-RJ

Certificado emitido pela Ciende Cursos. São aceitos pelo CREA, CRC, CRM?
A Ciende Cursos fornece cursos livres de nível básico, servem apenas para atualização e qualificação. O CREA, CRC, CRM e demais órgãos de conselho são de nível superior.

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade. Dessa forma, A Ciende Cursos age conforme permissivo legal, isto é, com o intuito de incentivo educacional. Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

São normatizações legais de nossos cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.
Central de Atendimento Ao Cliente
Através da nossa Central de Atendimento.

Você pode tirar duvidas enviar sugestões, fazer elogios e reclamações sobre nossos produtos e serviços, nossa equipe estará a sua disposição para esclarecimentos.

Acesse e Saiba Mais: Política de Privacidade | Termos de Uso | Política de Qualidade

Perguntas e Respostas “FAQ” | Cadastre-se em Nossa Loja Virtual

Você também pode efetuar suas compras por telefone, Utilize o nosso canal de TELEVENDAS, um serviço especial de vendas por telefone da Ciende Cursos. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado especialmente para você.

ATENDIMENTO POR TELEFONE:
Capitais e Regiões Metropolitanas, cidades do interior. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos e feriados das 8h às 14 horas.
TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 VIVO / CEL: (21) 96571-8044 TIM.

Nossa Localização:
Avenidas das lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Gardênia Azul.
Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22765-451.

Atendimento Via CHAT:
Logo abaixo no rodapé do website, você pode ver nosso Chat Online. Clicando em Atendimento online, os operadores irão lhe presta o atendimento necessário, caso estejam OFF-LINE, você poderá enviar sua mensagem no formulário do chat.
Horário de Atendimento: de segunda a sesta, de 8:00 as 18:00 horas.

Atendimento Via Skype:
Para ter atendimento via Skype você deve enviar sua solicitação, após chegar em nossa área de trabalho, iremos aceitar e começar seu atendimento.

Atendimento Via Whatsapp:
Para atendimento via Whatsapp você deve adicionar nosso numero: Cel: (21) 96783-2593 Vivo, ao recebermos o sinal do whatsapp, o primeiro atendente que estiver disponível no momento lhe prestara todo o atendimento necessário para você concretizar sua compra, ou mesmo tirar todas as sua duvidas.

Atendimento Via Formulário do Site:
Na barra de menu no cabeçalho do site, você encontra o LINK: Fale Conosco, clicando no link preencha o formulário com suas duvidas ou reclamações e clique enviar.

Ao preencher o formulário, seja preciso, filtre suas informações antes de digitar, informe corretamente o que precisa EX. se você comprou um curso e já pagou e quer informações, insere junto nome completo, email utilizado no cadastro da compra, nome do curso, numero da transação, numero do pedido e outras informações que você achar necessário, agilizando desta forma a resposta imediata da sua mensagem.

Cáseos Amigdalianos Tratamento Natural

Descubra Como se livrar Naturalmente de “Cáseos Amigdalianos” Para Sempre, método garantido ! Tratamento Caseiro Secreto Para se Livrar de e Prevenir Tonsilólitos e Cáseos Amigdalianos.

Não fique envergonhado se você tem mau hálito
Vou te mostrar 3 Passos Simples que vão resolver o seu problema de Mau Hálito!
Cáseos amigdalianos - Caseos amigdalianos Caseum - Caséum - Tonsilólitos

1.    Você mesmo poderá fazer em casa
2.    Não é produto industrializado
3.    Não é nenhum remédio de farmácia
4.    Não é nenhuma fórmula mágica
5.    Não é receita caseira com misturas mirabolantes
6.    Não tem contra indicações
7.    Você vai usar produtos que não chegam à custa R$ 5,00 e funcionam MESMO!

Você vai usar produtos que talvez você já tenha em sua casa, e se você não quiser, ninguém precisa saber! Compre nosso EBOOK DIGITAL 3 Passos para o fim do Mau Hálito causado pelo Cáseos Amigdalianos.

AVISO IMPORTANTE:
LIVRO EBOOK DIGITAL - Produto no Formato de DOWNLOAD “Entrega Automática”

Entrega Imediata por DOWNLOAD na sua área de “Cliente Cadastrado” ou no seu EMAIL.
Prazo máximo de entrega entre 4 a 24 horas, conforme a forma de pagamento escolhida, link para download na sua área de cliente ou enviado no seu email cadastrado na compra.

Você usa esses produtos de enxague bucal antes de um encontro porque você fica inseguro se seu hálito vai te atrapalhar?

Você se sente envergonhado quando fala com as pessoas e elas te olham meio esquisito?

Sua esposa ou marido até tenta disfarçar, mas você sabe que o cheiro incomoda e muito.

São situações que as pessoas que sofrem com problemas de mau hálito passam. Eu sei muito bem disso, pois também sofri com isso.

Olá! Meu nome é Cláudio Marzo Dumont. 
Eu tenho 38 anos e desde os meus 29 anos eu tenho que lidar com problemas de mau hálito.

Esse não é um assunto que nós saímos falando pra todo mundo, não é mesmo? No meu caso, eu sempre fui um cara tímido e isso tornava tudo muito pior. Não gosto nem de pensar pelo que eu já passei.

Eu pensava que o problema era o meu ritmo de vida: tomava café o dia inteiro, não me alimentava bem. Isso tudo colaborava para tornar o problema pior, mas não eram a causa. E fiquei rodando que nem barata tonta atrás de uma solução e as coisas que eu fazia não atacavam a causa e sim somente os sintomas.

EU JÁ TINHA TENTADO DE TUDO:
1.    Produtos para enxágue bucal
2.    Escovas de dente especiais
3.    Chicletes especiais
4.    Carvão vegetal
5.    Sumo de folhas de arnica
6.    Receita da mãe, da vó, do vizinho.
7.    Dicas de sites da internet
8.    Toneladas de balas de todos os tipos e etc.
E nada disso resolveu meu problema de Tonsilólitos e Cáseos Amigdalianos.

Eu já estava me conformando em ter que fazer bochecho com esses produtos que às vezes chegam a queimar a língua de tão fortes que eles são (alguns têm os mesmos produtos químicos de sabonetes e desinfetantes), quando decidi pesquisar com uma dentista maneiras de controlar o meu problema.

E EU ACHEI ALGO QUE ME SURPREENDEU.
caseum tratamentoDepois de testes, com essa dentista, descobri um método muito simples e que me deixou COMPLETAMENTE SURPRESO COM OS RESULTADOS. Eu ficava me perguntando como era possível ser algo tão simples. Com esse método de 3 passos eu resolvi meu problema em 72 horas. Isso mesmo! Parece mentira, mas eu te garanto.

O QUE SÃO CÁSEOS AMIGDALIANOS?
Caseos amigdalianos, caseum ou tonsilólitos são agregados de várias matérias que se acumulam no ponto onde a parte posterior da boca e a fenda que aloja as amígdalas (tonsilas palatinas) se encontram.

Em geral, os cáseos terão uma cor esbranquiçada a amarela, e um cheiro repulsivo… semelhante a ovos podres.

Por vezes, se você não os consegue ver nas suas amígdalas, você pode simplesmente SENTIR que há algo no fundo da sua garganta, MAS VOCÊ NÃO O CONSEGUE VER. Eles podem simplesmente surgir do nada na sua boca ou você pode até mesmo tossi-los para fora.

Quais São os Sintomas de Caseos Amigdalianos?

Por 9 anos, eu sofri com essas pequenas bolas amareladas malcheirosas que ficaram presas nas minhas amígdalas.

Por vezes, se eu não os visse nas minhas amígdalas, eles iam aparecer na minha boca e às vezes eu também os iria TOSSIR PARA FORA.

Quando eu reparei nessas BOLAS MALCHEIROSAS AMARELADAS nas amígdalas pela primeira vez, eu pensei que tivesse amigdalite (tonsilite). O estranho era eu não sentir nenhuma dor.

Quer dizer, eu tinha uma dor de garganta ocasional de manhã, mas claramente não era amigdalite.

Fui a um médico, isto há 9 anos, e eles disseram que era algo estranho, mas eles prescreveram antibióticos, só para ver o que aconteceria.

Uma semana depois, eu regressei ao médico, porque tinha ACABADO A CAIXA DE ANTIBIÓTICOS e os cáseos amigdalianos ainda se encontravam ali.

Então, eles prescreveram outra embalagem, e eu a levei outra vez. Após acabarem todos os antibióticos novamente, essas pedrinhas ainda estavam na minha garganta.

Aí eu me convenci que era só comida presa nas amígdalas. Então, eu tentei usar os meus dedos, depois um cotonete, e até tentei usar um PAUZINHO CHINÊS PARA ARRANCAR o cáseo amigdaliano (por favor, não tente isso em casa). O pauzinho raspou um pouco do cáseo, mas não o removeu por completo.

Então, eu pedi uma referência para um ESPECIALISTA EM OTORRINO. Levou um mês até eu poder ser atendida por ele, devido à lista de espera enorme. Eu aposto que havia muitas outras pessoas à espera de uma consulta com ele por terem o mesmo problema.

O Que é Que o Especialista em Otorrino Disse Sobre os Cáseos Amigdalianos?

Eu fiquei lá sentado a olhar para o médico, desejando que ele finalmente me desse uma solução para aquelas pedrinhas com mau cheiro na minha boca.
Para meu espanto, o Especialista em Otorrino disse que cáseos amigdalianos eram muito comuns.

Ele disse que quando comemos, partículas da comida ficam presas nos pequenos orifícios das amígdalas chamado de Criptas das Amígdalas. Essas partículas alimentares então acumulavam bactérias dentro nas criptas, lentamente, o que explica o mau cheiro.

Ele disse que muitas pessoas sofriam com esse problema, a maioria delas sem saber, visto que podiam simplesmente engolir os cáseos sem se aperceberem.

A Única Solução Era Remover Os Meus Tonsilólitos

Ele disse que não havia medicação para cáseos amigdalianos. A única opção para me livrar de cáseos amigdalianos, caseum ou tonsilólitos era eu ter as minhas AMÍGDALAS REMOVIDAS ATRAVÉS DE CIRURGIA.

Isso era algo que eu não queria fazer.
Para ter a certeza que não havia mesmo nada errado, o médico colocou um microscópio através do meu nariz e boca. Ele tinha razão, não havia nada de errado comigo. 

Ele disse que eu teria simplesmente de aguentar os cáseos ou remover cirurgicamente as minhas amígdalas.

Ora, esse diagnóstico era de um Especialista em Otorrino. Com a sua experiência na área da otorrinolaringologia, ele disse-me que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estava amaldiçoada com MAU HÁLITO PARA SEMPRE.

O Meu Ponto de Viragem
Eu me apercebi que tenho sofrido com cáseos amigdalianos por mais de 7 anos, agora.

Eu decidi ir numa missão para descobrir o segredo que explica por que é que tantas pessoas em redor estão a ter cáseos amigdalianos.

Fui procurar segundas opiniões de 2 Naturopatas diferentes, 1 Homeopata e 1 Herborista Chinês.

Os Naturopatas e Homeopatas disseram que nunca tinham visto algo assim antes.

Mas todos eles prescreveram algumas ervas e algumas gotas de antisséptico para as minhas amígdalas.

Eu tomei os meus medicamentos herbais e gotas para as amígdalas. Nada mudou. 

Diagnóstico Revolucionário do Herborista Chinês

Em seguida, eu fui procurar um Herborista Chinês que eu tinha visto em um artigo num jornal local.

Depois de uma única análise dos meus sintomas de cáseos amigdalianos, ele sabia a resposta exata para o meu problema.

Ele era bom a ESSE PONTO. Ele era INACREDITÁVEL.

Ele disse-me O QUE EU TINHA FEITO DE ERRADO durante 7 anos ao meu corpo.

Ele deu uma explicação revolucionariamente simples e clara sobre o PORQUÊ de algumas pessoas terem cáseos amigdalianos, e outras não.

Este foi um DIAGNÓSTICO REVOLUCIONÁRIO. Dentre todos os profissionais de saúde, desde Especialistas de Otorrino a Médicos, a Naturopatas e Homeopatas, quem diria que o segredo para eliminar cáseos amigdalianos viria de um Herborista Chinês. 

O segredo para eliminar cáseos amigdalianos PARA SEMPRE, era TÃO FÁCIL que você não ia conseguir acreditar.

Tudo o que eu tive de fazer foi seguir um guia em 3 passos que aborda a causa primária de tonsilólitos. Após seguir esse guia passo-a-passo, eu nunca mais vi cáseos amigdalianos.

Você não precisa de gastar milhares de reais R$ em produtos, ou comprar ervas caras, você pode tartar-se Naturalmente com recursos da sua própria CASA! Foi tão conveniente!

IMPORTANTE: Por favor leia o meu livro antes de você remover cirurgicamente as suas amígdalas.

O que é esse produto que eu estou lhe oferecendo?
É um EBOOK DIGITAL (livro eletrônico). Você faz o download no seu computador e pode ler diretamente nele e ter acesso imediato às informações. Por ser um livro eletrônico, eu eliminei todo o custo com gráficas e transportadoras e posso lhe oferecer pelo menor custo. E digo mais: Os custos dos produtos que você vai usar não vão chegar a R$ 5,00!

O que você vai encontrar nesse ebook?
A.    As causas do Mau Hálito
B.    Os verdadeiros vilões, que devem ser eliminados, para que você tenha controle sobre a situação
C.    Ações que tomamos para resolver o problema e que na verdade só pioram a situação
D.    Dicas para controlar logo de início o Mau Hálito
E.    Como administrar o problema com cáseos amigdalianos e minimizar o problema.
F.    Os 3 Passos que eu descobri para acabar de vez com o Mau Hálito.

É um ebook (livro eletrônico) com 3 Passos Simples que você mesmo fazer em casa e que vão te ajudar a resolver o problema com mau hálito. É totalmente comprovado e se eu não te ajudar, eu devolvo o seu dinheiro no ato, sem perguntas!. Eu quero ter 100% de pessoas satisfeitas com os 3 Passos, pois sei que eles funcionam. E por isso, agora em Janeiro de 2016 ultrapassou-se a marca de 1.000 e-books vendidos! Se eu não te ajudar, não tem porque eu ficar com o seu dinheiro!

Você vai atuar direto no que causa os problemas de mau hálito e se seguir corretamente os passos, provavelmente nunca mais vai ter problemas com isso. Eu acompanho o que está acontecendo com as pessoas que compram nosso ebook digital, porque eu sei o quanto é difícil falar sobre isso com outras pessoas.

Você está se perguntando se isso vai custar muito?
Não, não vai. Por isso decidi vender pela Internet. Você faz o download do livro eletrônico e assim elimino o custo de produção em gráfica do livro, custo com publicidade, distribuição e merchandising. Você tem acesso imediato à informação, após efetuar o pagamento, recebendo um link para download do material em seu email.

Estou tão certo que você vai gostar dos 3 Passos que assumo esse compromisso com você.
Se você não obtiver resultados satisfatórios, não tem porque eu ficar com o seu dinheiro. Eu não quero isso! Eu quero que você esteja satisfeito com essa solução natural que estou te mostrando! Peça já o seu! Você só tem a ganhar.

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código da imagem: