Confirmar Pagamento

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA CONFIRMA SEU PAGAMENTO.

LEIA COM ATENÇÃO: Campos obrigatórios o preenchimento. No rodapé desta pagina você encontra varias dicas que lhe ajudara evitar erros ou problemas que podem gerar atraso na identificação de seu pagamento e consequentemente, na liberação de seu produto.

ATENÇÃO: Alguns provedores como: HOTMAIL, MSN, LIVE, BOL, UOL, GMAIL. Pode jogar nossa mensagem diretamente na sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) verifique e leia com calma sua caixa de email, para evitar desperdício de tempo. Caso não receba nossa mensagem em ate 24 horas, pedimos a sua gentileza em entrar em contato conosco CLICANDO AQUI.

 

Opcional.Caso você não tenha certeza de que preencheu corretamente os campos necessários para identificação de seu pagamento em nosso extrato bancário. Recomendamos se possível, que você envie a imagem do comprovante.

 

 

ATENÇÃO: Pagamento por transferência entre contas!
Basta informar o número da agência e conta do débito (conta de quem efetuou o pagamento). Se for pelo Bradesco, informe também o nome do titular da conta.

Pagamento por depósito bancário ou envelope!
Informe o número do documento (procure no comprovante alguma informação chamada) Número do documento, Documento ou Número do envelope.

Pagamento por DOC eletrônico!
Informe o nome do titular da conta debitada. Lembrando que doc compensa sempre a meia noite do dia do pagamento.

(1). Pagamento sem ter feito o pedido do produto no site:
Alguns clientes efetuam o pagamento por um produto sem terem feito nenhum pedido, ou seja, sem terem preenchido o formulário de cadastro pedido na página de compra do produto desejado. Isso dificulta o trabalho do departamento financeiro e pode causar a necessidade de entrarmos em contato com o cliente para pedir maiores informações, o que fará com que a liberação do produto tenha um grande atraso.

(2). Dados insuficientes para a identificação do pagamento:
A confirmação do pagamento consiste na verificação do valor pago no extrato bancário da Ciende Cursos. Não adianta informar que foi feito um depósito no valor "X" ou informar apenas a hora em que o pagamento foi feito. Recebemos vários pagamentos com o mesmo valor e a hora não aparece no extrato, portanto, você deve enviar o número do documento, que aparece no comprovante. Este campo normalmente é fácil de identificar. Só com este número podemos identificar o seu pagamento e liberar o produto comprado. Caso tenha dúvidas acerca desta identificação, envie o comprovante por fax, seguindo o procedimento acima ou, no caso de confirmar o pagamento por email, envie a imagem do comprovante, pelo campo "Imagem do comprovante".

(3). Dados incorretos do cliente comprador:
Você deve informar o email e o nome da pessoa/empresa responsável pelo cadastro de compra no site. Muitas vezes o cliente faz a compra utilizando no cadastro um NOME E EMAIL e se identifica na confirmação do pagamento com nome e email diferente da compra no site. Isso dificulta o trabalho do departamento financeiro, pois estes dados são utilizados para localizar o seu pedido, no sistema de pedidos do site. Isso poderá atrasar o envio de sua licença ou liberação do serviço contratado.