Política de Qualidade

Política de Qualidade - Ciende Cursos
A Ciende Cursos tem como meta trabalhar em equipe, para obter o máximo de satisfação de nossos clientes e usuários, procuramos atender por completo suas necessidades e expectativas, por meio do fornecimento de produtos e serviços de qualidade, com o comprometimento de toda a empresa na busca contínua por aperfeiçoamento. Temos como diferencial, uma seleção criteriosa dos produtos a serem comercializados, incluindo em nosso portfólio somente produtos de boa qualidade, cursos com didática simples e objetiva para seu crescimento profissional.

A Ciende Cursos. Compromete-se em todos os aspectos com o cliente e usuários, seja na manutenção ou reposição dos produtos adquiridos em nossa Loja Virtual. Trabalhamos constantemente no desenvolvimento de atividades e seguindo uma estratégia orientada para o cliente e para a sua satisfação, primamos pelo cumprimento dos requisitos aplicáveis em matéria de qualidade. Buscando sempre a melhoria e a inovação. Acreditando no conceito mundial de que a tecnologia e qualidade caminham juntas, investimos recursos financeiros e físicos em gestão que fazem com que a empresa tenha altos desempenhos técnicos, administrativos e produtivos.

Todos os produtos recebidos em nosso centro de estoque são avaliados e testados dentro de suas especificações, desta forma podemos garantir que o cliente nunca recebera um produto danificado, sabemos que, um produto quando comprado em loja física, sempre está em perfeitas condições, por isso aplicamos essa política de verificação para o cliente sempre receber o produto intacto em perfeitas condições uso.

Assumimos 100% Este Compromisso Com o Cliente:
Cultura e excelência, traduzida na atitude de todos os funcionários e colaboradores, no profissionalismo e na sua preocupação e zelo pelas atividades desenvolvidas. Qualificação interna, materializada em recursos humanos motivados e qualificados para as tarefas desempenhadas.

Sustentabilidade da Ciende Cursos:
Viabilidade econômica e financeira, apostando num crescimento sustentado em termos econômicos e na boa gestão financeira da empresa. Atitudes preventivas, garantindo que cada atividade desenvolvida é efetuada de forma planeada tendo como base a segurança de todos os que nela trabalham. Assumindo responsavelmente o compromisso de prevenção da ocorrência de falhas, ou danos causados no percurso da venda e pós-venda e na Melhoria contínua da eficácia do sistema da qualidade e segurança, seguindo uma prática sistemática de planejamento, implementação, medição e revisão das atividades sempre que necessário.

Nosso Plano de Qualidade Envolve Todos os Processos:
a)    Agilidade em resolução de conflitos
b)    Agilidade no agendamento de devolução ao cliente
c)    Agilidade no suporte técnico ao cliente
d)    Avaliação e qualificação necessária no desempenho das funções envolvidas.
e)    Gerenciamento de dados e tramitação de informações internas e externas.
f)    Gerenciamento e controle de informação ao cliente
g)    Gerenciamento e controle técnico baseado nas normas da ISO
h)    Gerenciamento e execução de projeto de melhorias de entrega
i)    Planejamento e resolução de conflitos pôs vendas
j)    Planejamento para o desenvolvimento do projeto.
k)    Treinamento e qualificação de mão de obra.

Nossa meta de atendimento e qualidade e dar ao cliente e usuários que chegam ate nosso site: www.ciendecursos.com.br que seja através de pesquisas ou indicação de outros usuários, fiquem satisfeito com nosso atendimento e na utilização de nossos produtos e serviços, estaremos sempre a disposição para criticas e sugestões de melhorias de nossos produtos e serviços.